
(Fotos: Reprodução/Redes sociais/Divulgação/CMM)
Manaus (AM) – Morreu, na noite dessa terça-feira (14), Karen Santos, de 35 anos, irmã do vereador Dione Carvalho (Agir). A causa da morte não foi divulgada. Karen trabalhava na Secretaria Municipal de Administração de Manaus na equipe de gestão.
O velório está sendo realizado na Capela Ecumênica Sagaz, localizada na avenida Castelo Branco, n.º 17, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
No início da noite dessa terça-feira (14), o vereador compartilhou nas suas redes sociais, uma foto em que aparece sentado no chão com a cabeça baixa, ao que parece, rezando pela irmã que estava enferma.
Na legenda da foto, Dione escreveu que esperava um milagre, mesmo sabendo da condição em que ela se encontrava. “Compreendo que você não se foi completamente, mas confio em Deus e agradeço mesmo neste momento difícil. Sei que o Deus soberano está no controle”.
O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), em nome de todos os parlamentares que integram a 19ª legislatura, lamentou o falecimento de Karen.
Outros vereadores também enviaram mensagens de consolo ao parlamentar, como Capitão Carpê (PL), Marcelo Serafim (PSB), Allan Campelo (Podemos) e o ex-vereador Sassá da Construção Civil (PT).
LEIA MAIS:
- Pai do presidente da Câmara, Arthur Lira, morre em Alagoas
- Médico e técnica de enfermagem morrem em acidente com ambulância do Samu
- Pai de Rodrigo Pacheco morre aos 81 anos
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.