Morre Paul Ritter, ator de Harry Potter aos 54 anos - Amazonas1
19 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Morre Paul Ritter, ator de Harry Potter aos 54 anos

Os fãs de Harry Potter estão tristes e o principal motivo do falecimento foi um tumor no cérebro. Ritter atuou em Harry Potter e O Enigma do Príncipe (2009).

Morre Paul Ritter, ator de Harry Potter aos 54 anos

Morreu aos 54 anos , Paul Ritter que lutava contra um tumor no cérebro Ator de Harry Potter . Os fãs de Harry Potter estão tristes, e o principal motivo do falecimento foi um tumor no cérebro. Ritter atuou em Harry Potter e O Enigma do Príncipe (2009), no qual interpretou o personagem Eldred Worple, e também esteve no elenco de 007 – Quantum of Solace (2009).

O jornal inglês MetroUK divulgou um comunicado compartilhado pela família do ator: “É com grande tristeza que confirmamos a morte de Paul Ritter na noite de ontem [5/4]. Ele morreu em paz com a esposa Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. Ele tinha 54 anos e vinha sofrendo com um tumor no cérebro. O Paul foi um ator de talentos excepcionais, tendo vivido uma imensa variedade de papéis nos palcos e nas telas. Ele era muito inteligente, carinhoso e engraçado. Sentiremos muito a sua falta”. –

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]