Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

Morre segunda vítima baleada dentro de bar em Manaus

A vítima trabalhava no estabelecimento onde foi alvejado

Morre segunda vítima baleada dentro de bar em Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS– Na madrugada desta terça-feira (18), Diego da Silva, vulgo ‘Neguinho’, morreu no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, localizado na Zona Leste de Manaus. Ele é a segunda vítima baleada por criminosos dentro de um bar, por homens que invadiram o estabelecimento e começaram a atirar os trabalhadores.

Leia mais: Corpo é encontrado enrolado em saco plástico

Mesmo após os procedimentos médicos, a Neguinho, que era funcionário do estabelecimento, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação criminosa. O ato ocorreu durante o horário de intervalo dos funcionários, entre as vítimas, três deles foram baleados. Adriano Silva, de 18 anos, morreu na hora e uma quarta pessoa conseguiu correr antes de ser atingida.

De acordo com a polícia, três homens invadiram o bar e cometeram a ação criminosa. No entanto, dois realizaram os disparos e o terceiro comparsa, que estava em uma motocicleta, deu apoio na fuga.

Ainda conforme a polícia, a suspeita inicial é que o alvo seria Romário, o terceiro baleado que segue internado sob cuidados médicos. Segundo relatos, Romário estava sendo ameaçado de morte por um suposto cliente do bar.

Leia mais: Suspeito da morte de líder comunitário fez live antes de corpo ser encontrado: ‘vou fazer o mal’

O corpo de Diego foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos periciais, o caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).