Manaus, 20 de abril de 2024
×
Manaus, 20 de abril de 2024

Cidades

Morre transexual deixada com tiro na cabeça em hospital de Manaus

Testemunhas disseram que 'Drika' estava trabalhando no 'ponto' onde fazia programa, na avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, quando foi surpreendida pelo atirador

Morre transexual deixada com tiro na cabeça em hospital de Manaus

Foto: Da Redação / Portal AM1*

Uma transexual identificada como “Drica” morreu, na manhã desta quinta-feira (11), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio. A transexual foi deixada no Hospital durante a madrugada, ferida com um tiro na cabeça, e acabou não resistindo e indo a óbito.

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que “Drica” estava trabalhando no ponto onde faz programa na avenida Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade, quando foi surpreendida pelo atirador.

Já no Hospital, o pai da vítima, que não quis se identificar, disse que a transexual tinha 30 anos, e estava sofrendo ameaças, ou seja, fez o serviço e não recebeu, porque o homem se negou a pagar. “Para ela não ficar no prejuízo, ficou com alguns pertences do homem, que passou a ameaçá-la de morte”, disse o pai da transexual.

Até o momento, não foi possível identificar o autor do crime. Testemunhas alegaram que foi possível ouvir os disparos e, quando se aproximaram, a trans estava caída no chão e ferida.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de “Drika” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e, nas próximas horas, deve ser liberado para a família.

Leia mais: Aviões do tráfico são presos vendendo drogas na porta de casa na zona Norte