Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Cenário

Mulher de vice-prefeito de Manacapuru acusa deputado de agredir marido

Mulher de vice-prefeito de Manacapuru acusa deputado de agredir marido

O vice-prefeito do município de Manacapuru, Raimundo França, o ‘Capela’ (DEM) foi agredido pelo deputado Josué Neto (PSD) no último fim de semana, segundo denúncia feita pela esposa do gestor, Núbia Freitas, por meio de suas redes sociais. O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nega as acusações.

Núbia relatou que a confusão ocorreu no domingo, 13, na Comunidade de Jaiteua, Zona Rural da cidade, durante cerimônia de entrega de rede de energia do Programa Luz para Todos. Segundo a esposa, o vice-prefeito foi xingado com diversos palavrões e teria sido alvo de chutes e tapas, por que estaria falando mal do deputado.

Na publicação, ela diz que o deputado não merece ser chamado de cidadão e diz que Josué não tem ética e educação. Núbia reclama ainda, que o parlamentar poderia ter chamado o vice-prefeito para conversar antes de fazer ‘baixaria’.

O Amazonas1 procurou o vice-prefeito mas não obteve êxito. Já o deputado, por meio de sua assessoria de comunicação, disse que não iria “comentar a exposição de uma senhora nas redes sociais” e que qualquer assunto relacionado ao caso está movido pelo momento pré-eleitoral.

Confira a nota na íntegra:

O deputado Josué Neto disse que não vai comentar a exposição de uma senhora nas redes sociais. Principalmente por estar baseado em fatos que não são verdadeiros. Qualquer assunto relacionado a este caso, também movido pelo momento pré-eleitoral, tem solução de forma oficial.

Veja a publicação da esposa do vice-prefeito: