MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Mulher é presa com drogas em embarcação no Amazonas

A droga estava escondida dentro de malas na embarcação. A mulher foi presa em flagrante e vai responder por tráfico e associação para o tráfico
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 17 de julho de 2021 – 11:26
Mulher é presa com drogas em embarcação no Amazonas
A droga estava escondida dentro de malas na embarcação - Foto: Divulgação

TEFÉ, AM – Uma mulher foi presa com drogas entro de uma embarcação, nesta sexta-feira (16), durante varredura em barcos no porto do município de Tefé (a 523 quilômetros da capital).

Com a mulher, os policiais militares localizaram malas com mais de 18 quilos de maconha do tipo skunk. Ela vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A prisão foi feita por equipes da Base fluvial Arpão, que seguiram nas lanchas blindadas de Coari (a 363 quilômetros de Manaus) para patrulhamento e abordagens fluviais. Essa foi a primeira vez que a Base Arpão realizou operações em Tefé. A unidade atua em Coari.

De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais encontraram as drogas por volta das 16h, durante fiscalizações no barco Puma, que vinha da cidade de Japurá. O material ilícito estava nas malas de uma mulher de 23 anos. A jovem admitiu que iria fazer a entrega do entorpecente em Tefé.

Leia mais: ‘Hello Kitty’, líder de facção criminosa, é morta em operação policial

Em depoimento, a infratora admitiu que iria receber a quantia de R$ 3 mil para transportar a droga e entregá-la em Tefé. Ela não informou o destinatário e nem quem seria o proprietário das drogas.

A apreensão representa um prejuízo de R$ 185 mil ao crime organizado. A mulher e os tabletes de entorpecente apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tefé, onde o caso foi registrado.

(*) Com informações da Assessoria

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap