Manaus, 3 de maio de 2024
×
Manaus, 3 de maio de 2024

Cidades

‘Mulher-Gato’ é presa por envolvimento com tráfico e posta no Twitter: ‘liberdade para mim’

Na delegacia, a 'Mulher-Gato' disse que era amante de um dos chefes do tráfico na Maré; ela também confessou participação em diversos roubos

‘Mulher-Gato’ é presa por envolvimento com tráfico e posta no Twitter: ‘liberdade para mim’

Foto: Reprodução / Redes Sociais

RIO DE JANEIRO – A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, no último dia 21 de outubro, Luana Rabello, mais conhecida como “Mulher-Gato”. A prisão de Luana ocorreu após a polícia interceptar mensagens em redes sociais, vindas da mulher de um traficante, que proibiam a “Mulher-Gato de subir até o morro do Complexo da Maré.

Desde então, Luana passou a ser investigada pela polícia e, ao ser presa, confessou que participou de diversos roubos e que estava sendo ameaçada.

Luana também relatou à polícia que era amante de chefes do tráfico da região, e que a mulher de um deles descobriu o relacionamento amoroso de seu marido com a Mulher-Gato.

Redes sociais

Com 30 mil seguidores no Twitter e mais de 20 mil no Instagram, Luana postou em sua conta no Twitter, pela última vez, no mesmo dia em que foi presa. “Liberdade pra mim”, seguido de vários emojis de um rosto chorando.

Leia mais: Mais de 20 suspeitos de roubos a bancos são mortos durante troca de tiros com polícia

Tuítes de Lu Rabello — Foto: Reprodução

Tuítes de Lu Rabello — Foto: Reprodução

Em outras postagens, a ”mulher-gato”, que é transexual, faz diversos comentários sobre sua vida pessoal.

“Quando tu for uma mulher ocupada, tu finalmente vai entender q ninguém… absolutamente ninguém, se importa com indiretas. até pq indireta não veste ninguém, não alimenta ninguém muito menos faz alguém crescer na vida!!”, disse em um dos posts, do dia 4 de outubro.

Tuíte de Lu Rabello — Foto: Reprodução

(*) Com informações do G1

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter