Após recontagem de votos em Wisconsin, mais um governador admite vitória de Biden - Amazonas1
28 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após recontagem de votos em Wisconsin, mais um governador admite vitória de Biden

Houve recontagem dos votos em dois condados importantes do estado, a pedido de Trump. A segunda apuração confirmou Biden por mais de 20 mil cédulas de vantagem

Após recontagem de votos em Wisconsin, mais um governador admite vitória de Biden
Democratic presidential candidate former Vice President Joe Biden takes his face mask off as he arrives to speak speaks Friday, Nov. 6, 2020, in Wilmington, Del. (AP Photo/Carolyn Kaster)

O governador do estado de Wisconsin, Tony Evers, certificou na segunda-feira (30) o democrata Joe Biden como o vencedor local da eleição presidencial dos Estados Unidos.

Leia mais: Deputado húngaro de extrema direita renuncia após ser flagrado em orgia gay

“Hoje cumpri meu dever de certificar a eleição de 3 de novembro e, conforme exigido pelas leis estaduais e federais, assinei o Certificado de Determinação para a lista de delegados para o presidente eleito, Joe Biden, e a vice-presidente eleita, Kamala Harris”, disse Evers, em um comunicado.

O estado dá direito a 10 dos 538 delegados no Colégio Eleitoral, que se reunirão no dia 14 de dezembro para confirmar Biden como presidente. Ele conquistou ao todo 306 votos, contra 232 de Donald Trump.

Houve recontagem dos votos em dois condados importantes do estado, a pedido da campanha de Trump. A segunda apuração confirmou a vitória de Biden por mais de 20 mil cédulas de vantagem.

*Com informações Folhapress

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading