EUA suspendem deportação de imigrantes por cem dias - Amazonas1
24 de fevereiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  31oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

EUA suspendem deportação de imigrantes por cem dias

A medida entra em vigor nesta sexta-feira (22), e não valerá para pessoas que entraram no país depois de 1º de novembro de 2020

EUA suspendem deportação de imigrantes por cem dias

O governo dos Estados Unidos, agora sob comando de Joe Biden, anunciou uma pausa nas deportações de imigrantes pelos próximos cem dias, com algumas exceções.

A medida entra em vigor nesta sexta-feira (22), e não valerá para pessoas que entraram no país depois de 1º de novembro de 2020, são suspeitas de terrorismo ou espionagem ou representam riscos para a segurança nacional.

A paralisação será feita para que o governo reavalie as regras atuais de imigração, que foi restringida sob o governo de Donald Trump.

Poucas horas após assumir, Biden tomou medidas para reverter políticas do antecessor, como suspender a construção do muro na fronteira e encerrar o programa que determinava a solicitantes de asilo que esperassem a resposta no México.

*Com informações Folhapress

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading