Orgia com mais de 300 pessoas é suspensa após vazamento de gás

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Orgia com mais de 300 pessoas é suspensa após vazamento de gás

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h, evacuando todo o edifício. Não houve vítimas fatais. Contudo, duas pessoas desmaiaram

Orgia com mais de 300 pessoas é suspensa após vazamento de gás

Mais de 300 pessoas tiveram de ser retiradas de um clube de swing em Hattingen, na Alemanha, após um suposto vazamento de monóxido de carbono. O caso aconteceu no dia, 03, deste mês.

Os bombeiros foram acionados por volta das 21h, evacuando todo o edifício. Não houve vítimas fatais. Contudo, duas pessoas desmaiaram e nove, inclusive um bombeiro, tiveram de ser socorridas com náuseas.

Outras quatro pessoas que participavam do evento afirmaram a um jornal local que ficaram no frio por mais de uma hora, sem que houvesse ônibus para retirá-las de lá. Ainda segundo a publicação, “300 a 350 pessoas ou mais, a maioria vestida com pouca roupa, teve que deixar o clube de swing e ir para o outro lado da rua”.

Após testes medirem a concentração de gás no local e atestarem a segurança, os clientes puderam retomar seus pertences. Não há, ainda, informações sobre o que causou o provável vazamento de monóxido de carbono.

 

(*) Com informações do Metrópoles

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias