‘Pensava que a covid-19 não existia’, disse influencer que morreu da doença - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Pensava que a covid-19 não existia’, disse influencer que morreu da doença

Com apenas 33 anos, Dmitriy Stuzhuk chegou a ter alta do hospital na Ucrânia, sua cidade natal, mas foi levado de volta algumas horas depois

‘Pensava que a covid-19 não existia’, disse influencer que morreu da doença
Foto: Reprodução/Instagram

Um influenciador digital e preparador físico “que pensava que a Covid-19 não existia” morreu após contrair o coronavírus em uma viagem à Turquia, segundo o jornal Mirror. Com apenas 33 anos, Dmitriy Stuzhuk chegou a ter alta do hospital na Ucrânia, sua cidade natal, mas foi levado de volta algumas horas depois e não resistiu após uma piora em seu quadro. Sua ex-mulher confirmou o falecimento em um post comovente no Instagram neste sábado (17/10).

https://www.instagram.com/p/CGVXb6mHmEZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Quando adoeceu, Dmitriy Stuzhuk escreveu aos fãs: “Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu era do tipo que pensava que a Covid-19 não existia. Até eu ficar doente”, disse. Ele complementou que a doença não é de “curta duração”.

(*) Com informação do Metrópoles

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading