Manaus, 18 de maio de 2024
×
Manaus, 18 de maio de 2024

Brasil

Najila diz que foi enganada por pessoas que “só quiseram se aproveitar”

A modelo afirmou que, ao conceder a primeira entrevista na televisão, estava “extremamente dopada” e, depois disso, a história mudou.

Najila diz que foi enganada por pessoas que “só quiseram se aproveitar”

(Reprodução)

Após tentar se afastar dos holofotes, a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, voltou a dar entrevista e comentar o caso, que teria acontecido em Paris, no dia 15 de maio. Ao portal UOL, a modelo disse que foi “enganada por pessoas que só quiseram se aproveitar da minha situação deplorável”.

Ela afirmou que, ao conceder a primeira entrevista na televisão, estava “extremamente dopada” e, depois disso, a história mudou. “E eu, que já estava achando que estava recebendo apoio, houve um reverso e meu sofrimento aumentou. Após a entrevista pré-ordenada, a história foi totalmente distorcida de propósito, passando a ser divulgada na mídia como se eu fosse uma aproveitadora”, reclamou.

Para a modelo, algumas pessoas se aproximaram, mas sem o intuito de ajudar. “sinto que se aproveitaram do meu desespero, do meu trauma e desorientação”, avaliou. Najila afirmou que faz acompanhamento psiquiátrico e diz se sentir melhor desde que a história veio à tona.

 

 

 

(*) Com informações da Metrópoles