Navio Seabourn Quest chega a Manaus nesta sexta-feira
21 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Navio Seabourn Quest chega a Manaus nesta sexta-feira

De volta a Manaus em mais uma Temporada de Cruzeiros, nesta sexta-feira, 16, atraca no porto da cidade, o navio M/S Seabourn Quest com 780 turistas a bordo, entre passageiros e tripulantes. A previsão de chegada da embarcação é às 6h. O navio de bandeira das Bahamas esteve na capital amazonense em março de 2017. O receptivo […]

Navio Seabourn Quest chega a Manaus nesta sexta-feira
(Foto: Ingrid Anne / Manauscult)

De volta a Manaus em mais uma Temporada de Cruzeiros, nesta sexta-feira, 16, atraca no porto da cidade, o navio M/S Seabourn Quest com 780 turistas a bordo, entre passageiros e tripulantes. A previsão de chegada da embarcação é às 6h.

(Foto: Ingrid Anne / Manauscult)

O navio de bandeira das Bahamas esteve na capital amazonense em março de 2017. O receptivo dos passageiros será feito por órgãos municipais e estaduais, como a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur). Na ação serão distribuídos guias bilíngues e brindes aos visitantes.

O cruzeiro partirá de Manaus no sábado, 17/3, às 17h. Além deste, outros oito navios já passaram pela cidade este ano, movimentando a economia local, são eles: M/S Sirena, M/S Hamburg/ M/S Albatros, M/S Magellan, M/S Braemar, M/S Viking Sky, M/S Prinsendam e o M/S Silver Muse.

Já em abril, dois navios chegarão a Manaus trazendo mais de mil turistas a cidade, os navios M/S Sirena Oceania Cruises e o M/S Bremen Hapag-Lloyd Cruises que atracarão no porto nos dias 12 e 15/4, respectivamente.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]