MENU
Logo Amazonas Um

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Nelson Piquet pilota Rolls-Royce presidencial no 7 de setembro

Após os compromissos oficiais em Brasília, Bolsonaro ainda cumprirá agenda do feirado da Independência, em São Paulo, nesta terça-feira (7)
Edilânea Souza – Portal AM1
• Publicado em 07 de setembro de 2021 – 09:16
Nelson Piquet
Foto: Reprodução TV Brasil

BRASÍLIA, DF – O piloto tricampeão da Formula 1, Nelson Piquet foi quem transportou o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e algumas crianças no carro presidencial, o Rolls-Royce, para as comemorações do Dia da Independência, em Brasília, celebrado nesta terça-feira, 7 de setembro.

Piquet pegou o presidente na saída do Palácio do Alvorada, percorreu a Esplanada dos Ministérios e, em seguida, deixou o chefe da República na Praça das Bandeiras, onde aconteceram o hasteamento da bandeira brasileira, apresentações da Esquadrilha da Fumaça, dos tanques anfíbios da Marinha do Brasil e saltos com paraquedistas.

Participaram ainda da solenidade, o vice-presidente Hamilton Mourão e sua esposa, Paula Mourão; o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães e de um time de ministros, entre eles: Onyx Lorenzoni, Tarcísio Freitas, Paulo Guedes, Anderson Torres, Carlos França, Tereza Cristina, Fábio Arruda, Bento Albuquerque, Braga Neto, Gilson Machado e alguns políticos do cenário nacional.

Leia mais: Nas ruas, nas redes sociais e até na Justiça: 7 de setembro sacode o Brasil

Após término das solenidades em Brasília, Bolsonaro seguirá para São Paulo, onde participará de manifestação em seu favor na avenida Paulista, a partir das 15h, horário de Brasília.

Mais manifestações

Em Manaus, movimentos da direita realizam três atos em favor do presidente Bolsonaro neste 7 de setembro, cada um em uma localização da cidade. Marcados para iniciar às 15h, as manifestações acontecem na Ponta Negra, zona Oeste; na Praça do Congresso, no Centro de Manaus e no Centro Cultural Povos da Amazônia, na zona Sul.

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap