Manaus, 27 de julho de 2026
×
Manaus, 27 de julho de 2026

Esportes

Neymar posa com médicos no hospital após cirurgia no tornozelo

Paris Saint-Germain publica imagem nas redes sociais; Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, acompanhou o camisa 10 no procedimento

Neymar com o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar (à esquerda) após operação no tornozelo (Foto: Twitter/PSG)

Após a cirurgia no tornozelo direito realizada pelo atacante Neymar nesta sexta-feira (10), em Doha, no Catar, o Paris Saint-Germain publicou nas redes sociais uma foto do brasileiro ao lado dos médicos que fizeram o procedimento: os especialistas Peter D’hoodge e James Calder, além de Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

“A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados”, diz o comunicado do clube.

O atacante ficará até quatro meses parado, voltando a atuar apenas na próxima temporada. Ele vinha se recuperando de uma lesão sofrida diante do Lille, no dia 19 de fevereiro, por meio de tratamento conservador; mas os médicos do clube optaram pela intervenção cirúrgica devido ao histórico recente do jogador de 31 anos.

LEIA MAIS: