No Amazonas, mulher aparece em vídeo torturando o próprio filho de 14 anos - Amazonas1
22 de abril de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

No Amazonas, mulher aparece em vídeo torturando o próprio filho de 14 anos

Nas imagens, ela aparece xingando o jovem, além de raspar seus cabelos e sobrancelhas. A polícia foi até à casa da família, no município de Rio Preto da Eva, e indiciou a mãe por tortura

No Amazonas, mulher aparece em vídeo torturando o próprio filho de 14 anos

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher agredindo e torturando o filho de 14 anos. Nas imagens, ela aparece xingando o jovem, além de raspar seus cabelos e sobrancelhas. O menino chega a ser amordaçado por um homem que presencia os acontecimentos.

O caso ocorreu no município de Rio Preto da Eva, no Amazonas, no último dia 21. Mas a Polícia Civil só teve conhecimento da gravação nesse sábado (27).

O garoto teria pegado a moto da mãe escondido. No vídeo, a mulher grita que ele não vai fazer mais isso e que ele tem sorte de não estar sendo espancado. Enquanto a mãe o xinga, um homem amordaça a boca do rapaz, e uma terceira pessoa filma todos os atos.

A polícia foi até à casa da família e indiciou a mãe por tortura. Segundo a mulher, o filho supostamente tem envolvimento com o tráfico de drogas. O rapaz também foi ouvido e ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar do município.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

[email-subscribers-form id="1"]