MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

‘O Brasil está um caos’, afirma Bolsonaro ao debater sobre isolamento social

O presidente defendeu a volta das atividades econômicas e afirmou ser contrário ao isolamento social, que deixou o 'Brasil um caos'
Da Redação – Portal AM1*
• Publicado em 19 de julho de 2021 – 13:17
Foto: Isac Nóbrega/PR

BRASÍLIA, DF – Nesta segunda-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro conversou pela primeira vez com apoiadores após receber alta do hospital. Durante o diálogo, o presidente defendeu a volta das atividades econômicas e afirmou que o Brasil está um caos por conta do isolamento social, que evita o aumento de casos da covid-19.

“Não teve a política do ‘fique em casa’ e a economia a gente vê depois? Eu falava o contrário e levava pancada. Salve a economia agora”, declarou Bolsonaro.

Leia mais: Bolsonaro critica aumento do fundo eleitoral e sinaliza veto: ‘eu não admito!’

Bolsonaro ainda citou o governador de São Paulo, João Doria, ao falar sobre o isolamento social. Doria testou positivo para a covid-19 na última semana e está de quarentena.

“Olha o exemplo, o governador de São Paulo foi reinfectado. Lembra que eu dizia era uma chuva, tinha que enfrentar… tem que enfrentar o problema, pô, vai ficar dentro de casa?”, disse.

(*) Com informações da Uol

Acompanhe em tempo real por meio das nossas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap