
AMBIÇÃO DRAMÁTICA - Carcereiros, com Rodrigo Lombardi: episódios na internet bem antes de chegarem à TV aberta (Ramón Vasconcelos/TV Globo)

AMBIÇÃO DRAMÁTICA – Carcereiros, com Rodrigo Lombardi: episódios na internet bem antes de chegarem à TV aberta (Ramón Vasconcelos/TV Globo)
O Brasil, país das novelas, está se rendendo às séries de TV. No público mais jovem, é difícil achar alguém que não tenha passado três ou quatro horas seguidas grudado na televisão ou no computador, assistindo a um episódio atrás do outro de um drama ou comédia. Os maiores sucessos vêm, quase todos, dos Estados Unidos, mas a produção brasileira começa a dar sinais de vida. VEJA desta semana mostra como a Rede Globo, maior produtora local de entretenimento em vídeo, está se movimentando para ganhar terreno neste mercado que só avança. O duelo é com gigantes do ramo, como Netflix, HBO e Fox, que preparam enxurradas de conteúdo original voltado para o público brasileiro e o espectador dos novos tempos – influente e cada vez mais numeroso.
Fonte: Veja
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.