Manaus, 25 de julho de 2026
×
Manaus, 25 de julho de 2026

Brasil

‘Pai, estou vivo’, diz filho soterrado após desabamento de prédio

Paulo Sampaio Martins, 62 anos, recebeu na manhã desta terça-feira, 15, uma ligação do filho que está embaixo da estrutura que desabou

Paulo Sampaio Martins, 62 anos, recebeu na manhã desta terça-feira, 15, uma ligação do filho que está embaixo da estrutura que desabou em Fortaleza (CE).

“Pai, estou vivo, estou bem. Pode ficar calmo”, disse David Sampaio Martins. O jovem está sendo resgatado no momento e tem apenas escoriações leves pelo corpo.

O rapaz se arrumava para ir à faculdade nesta manhã quando a tragédia aconteceu. O pai dele já havia saído para trabalhar. De acordo com Paulo, o prédio passava por reforma, mas as colunas não estavam adequadamente escoradas.

Desabamento
Um prédio residencial de sete andares desabou nesta terça-feira, 15, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza (CE). O edifício fica em área nobre da cidade, na divisa entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa morreu e aproximadamente 10 vítimas se encontram debaixo dos escombros.

 

(*) Com informações do site Metrópoles