Manaus, 7 de julho de 2026
×
Manaus, 7 de julho de 2026

Cenário

Parlamentares do PL denunciam descaso do governo Wilson Lima com produtores rurais

Na publicação, foi relatado que os produtores correm risco de serem retirados da Feira da Sepror.

parlamentares-do-pl-denunciam-

(Foto: Reprodução/Instagran @coronelrosses)

Manaus (AM) – O vereador de Manaus Coronel Rosses (PL) publicou, neste sábado (08), um vídeo nas redes sociais em que aparece na Feira da Sepror, ao lado do deputado federal Capitão Alberto Neto e do vereador Capitão Carpê, ambos do Partido Liberal (PL-AM). Na gravação, é relatado o suposto abandono do local por parte do Governo do Amazonas, sob a gestão de Wilson Lima (União Brasil).

Durante a visita, foi destacado, além do abandono à feira, que o governo estadual estaria planejando retirar produtores rurais que dependem do espaço para escoar sua produção.

Ainda no vídeo, a situação foi classificada como “perseguição e descaso” por parte da Secretaria de Produção Rural (Sepror) e do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam). Segundo Rosses, o órgão não tem oferecido o fomento necessário aos produtores locais.

Coronel Rosses também destacou que o setor primário deveria receber mais atenção do poder público.

“O setor primário também é segmento deste governo, que está abandonado”, afirmou o parlamentar.

Confira a publicação

LEIA MAIS