Dedicado a revelar costureiros anônimos, o programa Caixa de costura, comandado por Patrícia Poeta, vai mostrar, a cada episódio, três competidores. Eles vão se reunir para recriar peças clássicas do mundo da moda e terão de arrumar soluções criativas de costumização e reaproveitamento durante o processo.
A apresentadora conta que ficou tão agoniada quanto os participantes durante as gravações. “Fazer esse programa foi algo diferente de tudo o que já fiz em TV. Sofri junto com os competidores, demos risadas, conheci novos talentos. Era mais diversão que trabalho”, diz ela. O programa estreia na segunda-feira (3) no GNT.
No reality, Patrícia contará com a ajuda de dois especialistas em moda. Os estilistas Isabela Capeto e André Lima terão a missão de escolher o melhor costureiro do dia.
“Eles me ajudaram muito. Minha ligação com moda vem desde a infância, quando ganhei uma máquina de costura da minha mãe, daquelas de plástico. Eu mesma confeccionava os vestidos de minhas bonecas. Minha avó fazia roupas de tricô e crochê para creches de crianças carentes e eu a ajudava a distribui-las”, conta a jornalista.
Fonte: Época
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.