Manaus, 8 de maio de 2024
×
Manaus, 8 de maio de 2024

Cidades

Personal trainer é morto com tiro na nuca em posto de combustível

Câmeras de segurança do posto de combustível gravaram o assassinato e devem ajudar nas investigações da DEHS para identificar o autor do crime.

Personal trainer é morto com tiro na nuca em posto de combustível

Foto: Divulgação

O personal trainer, Flávio do Nascimento Soares, de 54 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, na madrugada deste sábado, 11, dentro do próprio carro que dirigia modelo Gol, cor vermelha, de placa PHN-0500. O crime ocorreu na avenida Belo Horizonte, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Flávio havia parado para abastecer o veículo em um posto de combustível, quando foi fechado por outro carro que chegou a encostar.

Em seguida, um homem desceu e atirou contra Flávio, que morreu na hora. Câmeras de segurança do posto de combustível gravaram o assassinato e devem ajudar nas investigações da DEHS para identificar o autor do crime que fugiu do local. 

À polícia, os familiares relataram que Flávio era homossexual. Eles disseram, ainda, que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que não estava recebendo ameaças de morte.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A DEHS vai investigar o motivo do assassinato.