Adolescente morre após ser espancado em praça de Itacoatiara, no AM
27 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente morre após ser espancado em praça de Itacoatiara, no AM

Jefferson Pereira Perrone estava bebendo com alguns amigos, quando se envolveu em uma briga e foi espancado por quatro homens

Adolescente morre após ser espancado em praça de Itacoatiara, no AM
Jefferson foi agredido até a morte durante briga (Foto: Reprodução)

O estudante Jefferson Pereira Perrone, 15, foi espancado até a morte na madrugada de segunda-feira (10), por quatro pessoas na Praça do Relógio, no bairro Centro, em Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 5h. Jefferson estava bebendo com alguns amigos, quando se envolveu em uma briga e, em seguida, foi espancado por quatro homens. Em seguida, um dos agressores passou uma motocicleta por cima da pernas da vítima.

Durante a confusão, Jefferson foi atingido com murros, socos e pauladas na cabeça. O jovem foi levado ao Hospital Regional José Mendes, porém, não resistiu aos ferimentos. A causa da morte foi por traumatismo craniano.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que o adolescente estava se relacionado com uma jovem de 16 anos, conhecida apenas como “Elaine”. Por conta disso, o namorado da adolescente não teria aceitado tal romance.

Em depoimento à polícia, a agricultora Doralice Pantaleão Pereira, 34, declarou não saber o motivo da morte do filho, que residia na rua e beco do César, no bairro Jauary 2. Jefferson era usuário de drogas, com passagens pelos crimes de furto e roubo.

Um dos agressores já foi identificado e não teve o nome revelado. O assassinato será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading