Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

‘Barbie do Tráfico’, morta em Manaus, já apareceu em programa de TV

Fernanda, assassinada após receber uma ligação na última segunda-feira, 23, deixa um filho órfão em Manaus

‘Barbie do Tráfico’, morta em Manaus, já apareceu em programa de TV

(Reprodução)

Fernanda Caroline Chaves Pinho, a “Barbie”, de 25 anos, que foi assassinada com 4 tiros na rua Lobo D’Almada, Centro de Manaus, na noite dessa segunda-feira, 23, já apareceu em rede nacional, aos 22 anos, depois de fugir da justiça após realizar uma fuga da prisão de Mato Grosso e ficou conhecida na TV como a “Barbie do tráfico”.

No programa Cidade Alerta, da TV Record, o apresentador Luiz Bacci mostra que Fernanda chegou a enganar e iludir o gaúcho Diego Machado, que à época tinha 28 anos. O empresário se apaixonou pela Barbie em Manaus e resolveu apresentar a ‘namorada’ para a família no Rio Grande do Sul, mesmo sem conhecê-la completamente.

“A família ficou envolvida com a Barbie, porque era realmente uma menina de boa conversa, carinhosa, tratava todo mundo bem, só que… a família descobre a real identidade da Barbie. […]”, diz Bacci, que continua: “Essa mulher se chama Fernanda, ela é morena, fugiu da penitenciária de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e é traficante de drogas extremamente perigosa. Dá para imaginar uma menininha dessa traficante?”, questiona. 

À época, Fernanda Caroline foi presa no Aeroporto de Porto Alegre quando ela tentava ir para Manaus com droga transportada do Paraguai.

O crime

Assassinada nessa segunda-feira, 23, em Manaus, com três tiros na cabeça e um nas costas, Fernanda estava no estabelecimento quando recebeu uma ligação e saiu do local, quando um homem, não identificado, efetuou os disparos contra a moça.

A motivação do crime ainda é desconhecida e a polícia deve investigar o caso e usar as câmeras de segurança para identificar o autor. Barbie, que trabalhava como garota de programa no Remulos Club Streep Tease, deixa um filho órfão.

 

Confira a reportagem completa: