Bebê de dois anos é sequestrado e família pede apoio para encontrá-lo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

1 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Bebê é sequestrado e família pede apoio para encontrá-lo

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Gabriel, basta ligar para os telefones (92) 99343-9712 ou (92) 99131-8119

Bebê é sequestrado e família pede apoio para encontrá-lo
Gabriel, de dois anos, foi sequestrado (Reprodução)

Uma criança de apenas 2 anos foi sequestrada na manhã dessa quinta-feira, 06, na rua 7, na comunidade União da Vitória, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da mãe do menino, repassadas ao Amazonas1, Erlon Gabriel Dias Costa estava brincando em um pátio, na frente da casa onde moram , por volta das 11h da manhã.

No  momento em que a mãe, Maria Dias, entrou na casa para verificar a comida que estava no forno, a criança desapareceu.

Maria Dias, mãe do menino Erlon Gabriel (Foto: Márcio Silva/Amazonas1)

Maria Dias, mãe do menino Erlon Gabriel (Foto: Márcio Silva/Amazonas1)

“Ele estava brincando,  e quando procurei, ele não estava mais lá. Os vizinhos disseram que viram um carro preto passando na rua. Procuramos pelo bairro, mas não encontramos nada. O Corpo de Bombeiros também veio e ajudou nas buscas, mas ele continua desaparecido”, disse a mãe Maria Dias, que está desesperada.

A família pede a quem tiver informações que possam ajudar a encontrar Gabriel, que basta entrar em contato com a polícia ou ligue para os telefones (92) 99343-9712 ou (92) 99131-8119. Mas somente para dar informações importantes.

Veja a transmissão ao vivo da entrevista com a mãe da criança

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading