Manaus, 25 de abril de 2024
×
Manaus, 25 de abril de 2024

Cidades

Briga por ponto de drogas termina em execução no São Lázaro

Segundo informações do sargento Valdenor Lima, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (7ª Cicom), a guarnição foi acionada após denúncias sobre tiroteio

O detento do regime semiaberto Felipe Pereira Gomes, 23, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros, no início da noite desta segunda-feira, 6, em um rip-rap do Beco São José, no bairro São Lázaro, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações do sargento Valdenor Lima, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (7ª Cicom), a guarnição foi acionada após denúncias anônimas de tiroteio na região.

“Ao chegarmos ao endereço citado, o corpo da vítima foi localizado ao lado de uma ponte do rip-rap com ferimentos de tiros, sendo a maioria na cabeça. Informações obtidas são de que o crime foi motivado por disputa de pontos de drogas entre membros de facções criminosas. A vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica, mas ainda não temos informações por qual crime respondia”, disse o sargento Valdenor Lima.

Ao Amazonas1 os moradores da área relataram que Felipe estava “jurado de morte”. Ele foi surpreendido por quatro homens, ainda não identificados.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar o assassinato.