Com tiros na cabeça, adolescente é executado na zona Norte de Manaus
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com tiros na cabeça, adolescente é executado na zona Norte de Manaus

Testemunhas relataram que os assassinos chegaram no local em dois veículos, sendo que dois invadiram o mercadinho para executar o jovem

Com tiros na cabeça, adolescente é executado na zona Norte de Manaus
Danniel Messias foi morto com três tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Danniel Messias dos Santos Lima, 14, foi assassinado com três tiros na cabeça, por volta das 18h desse domingo (06), na rua Antônio Leão (antiga Jordão), comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, dois homens desconhecidos invadiram o mercadinho e efetuaram os disparos à queima-roupa contra Danniel Messias. Os pistoleiros fugiram em seguida em dois veículos, de características não identificadas.

Leia mais: Homem é agredido e alvejado a tiros até a morte em ramal, no Tarumã

Após o crime, os familiares tentaram socorrer o jovem, que já estava morto. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme informações da polícia, o local onde ocorreu o crime é área “vermelha” por conta da intensa comercialização de drogas. A suspeita é que o adolescente tenha sido morto por acerto de contas, pois enquanto menor de idade, tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading