Corpo de homem é resgatado de igarapé com ajuda de moradora

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

10 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Corpo de homem é resgatado de igarapé com ajuda de moradora

O fato aconteceu próximo à ponte do Bariri, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. Não há informações sobre a causa da morte

Corpo de homem é resgatado de igarapé com ajuda de moradora
O corpo estava estado avançado de putrefação (Foto: Divulgação)

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição, na manhã deste sábado, 30.

A vítima estava no igarapé da Ponte do Bariri, na avenida Presidente Dutra, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (24ª Cicom), uma mulher que mora na região avistou o corpo quando atravessava a ponte e acionou a polícia.

Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para fazer o resgate do cadáver, mas por conta da demora, a mulher entrou no igarapé e arrastou o corpo em putrefação para as margens.

Durante o ato, a mulher acabou se ferindo.

Após os procedimentos da polícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que deve apontar a causa da morte.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias