Em Manaus, homem é preso com pistola alemã e faz confissão à polícia

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

25 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Manaus, homem é preso com pistola alemã e faz confissão à polícia

Policiais da Rocam recebem denúncias via WhatsApp de que um homem estaria armado dentro de uma residência no bairro Jorge Teixeira, zona Leste

Em Manaus, homem é preso com pistola alemã e faz confissão à polícia
Arma apreendida pela Rocam (Divulgação)

Um homem de 23 anos foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, na última quinta-feira, 15. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola 9mm, marca Heckler&Koch GMBH – HK VP 70Z, número de série 76665, de fabricação alemã e um carregador contendo oito munições intactas.

A prisão aconteceu por meio de uma denúncia enviada pelo WhatsApp da Rocam, informando que em uma residência havia um homem portando uma arma de fogo. Imediatamente uma equipe foi deslocada para constatar a veracidade da denúncia.

Chegando no local, os policiais conseguiram identificar o suspeito, fizeram a abordagem e durante revista pessoal, encontraram a pistola que estava na cintura do mesmo. Indagado sobre a procedência da arma, o suspeito informou aos policiais que a usava para cometer assaltos pela cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que ele já tem passagem pelo crime de roubo. 

(*) Com informações da assessoria 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading