Em Manaus, jovem morre em hospital com sinais de estrangulamento

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Manaus, jovem morre em hospital com sinais de estrangulamento

Hickson de Souza Ferreira, 19, foi deixado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo por pessoas, que por segurança, que preferiram anonimato

Em Manaus, jovem morre em hospital com sinais de estrangulamento
Foto: Divulgação

O autônomo Hickson de Souza Ferreira, 19, morreu, na madrugada deste sábado (08), com sinais de estrangulamento no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. A vítima deu entrada na unidade hospitalar com marcas no pescoço e outras partes do corpo.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi deixada no hospital por pessoas que preferiram anonimato. Os médicos tentaram reanimar o jovem, que não resistiu por volta das 1h20. A mãe da vítima esteve no local em prantos.

Em depoimento na DEHS, a mãe do autônomo informou que desconhece a motivação e que no mês de junho, perdeu outro filho, porém, o motivo da morte não foi repassado pela equipe de investigação. No entanto, foi confirmado que Hickson era usuário de drogas.

O corpo do rapaz deu entrada por volta das 4h23 no Instituto Médico Legal (IML). O caso seguirá em investigação na DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading