Em um saco de fibra, corpo de homem é encontrado com várias facadas - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em um saco de fibra, corpo de homem é encontrado com várias facadas

O corpo estava jogado ao lado de um muro, após ser abandonado por três homens que ocupavam um carro preto, de placa não identificada

Em um saco de fibra, corpo de homem é encontrado com várias facadas
O crime foi registrado na DEHS (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Com perfurações de faca nas costas e no tórax, um homem foi encontrado na noite dessa quarta-feira (05), por volta das 23h22, na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. A vítima estava amarrada e a cabeça coberta com saco plástico.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi deixado coberto, com um saco de fibra. Ainda segundo as informações três ocupantes de um carro preto, de placa não reconhecida, “desovaram” o corpo no local.

O corpo estava ao lado de um muro (Foto: Divulgação)

A ocorrência foi atendida por uma equipe da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que localizou, ao lado de um muro, o corpo enrolado em um saco de fibra, com perfurações de arma branca e tortura.

A vítima, com idade entre 30 e 35, cabelos de cor escura (preto), ondulado, trajava moletom marrom por cima da camisa preta, bermuda branca com desenhos por cima de short preto. O indivíduo não portava documentos pessoais.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A polícia suspeita que o crime tenha relação com “acerto de contas”. A DEHS abriu inquérito para a elucidação do caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading