Empresário é executado com 6 tiros no bairro Cidade de Deus - Amazonas1
25 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Empresário é executado com 6 tiros no bairro Cidade de Deus

Jodenilson Oliveira de Souza, 32, ainda foi socorrido com sinais vitais e levado para o HPS Dr. Platão Araújo, porém, não resistiu aos ferimentos

Empresário é executado com 6 tiros no bairro Cidade de Deus
O empresário morreu no HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

O empresário Jodenilson Oliveira de Souza, 32, foi executado com seis tiros na noite dessa segunda-feira (28), após sofrer um atentado na rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. A vítima ainda chegou ser levada para o hospital.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 21h. Dois homens, que estavam ocupando uma motocicleta, modelo Honda/Fan 160, surpreenderam Jodenilson com tiros na cabeça, braço esquerdo, tórax, ombro, abdômen e virilha.

Leia mais: Empresário morre com tiro na cabeça após ter loja invadida por criminosos

Jodenilson foi atingido com seis tiros por criminosos em moto (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Os criminosos fugiram e, até o momento, não foram identificados. Ainda de acordo com informações, ao empreender fuga, os bandidos tomaram sentido ignorado. Jodenilson foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no setor de emergência.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A vítima não tinha antecedentes criminais e o caso será investigado pela DEHS.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading