Enteada é acusada de matar mulher por ciúmes do padrasto em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Enteada é acusada de matar mulher por ciúmes do padrasto em Manaus

Vítima estava comemorando aniversário quando foi surpreendida pela suspeita. Após sofrer diversas agressões, jovem não resistiu aos ferimentos

Enteada é acusada de matar mulher por ciúmes do padrasto em Manaus
Francisca (vítima) e Milane (suspeita) - Reprodução

Francisca Amorim, de 19 anos, morreu após ser agredida de forma violenta por outra jovem identificada como Milane Moraes dos Santos, 21. O fato aconteceu no último domingo, 11, na Rua Treze de Maio, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. A vítima estava celebrando o próprio aniversário.

De acordo com a Polícia, Francisca estava saindo do salão de beleza quando foi agredida pela rival ao sair do estabelecimento. A briga foi registrada por populares.

Veja também: Câmera flagra homem agredindo mulher brutalmente em calçada; veja

Nas imagens, é possível ver que Milane desfere diversos socos na rosto da vítima, que acaba batendo a cabeça no chão. Francisca foi levada para um hospital na zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A suspeita fugiu e até o momento, não foi encontrada. A motivação seria ciúmes, ja que as duas mulheres estaria se relacionando com o mesmo homem identificado apenas como “Cabeção”. O detalhe que é Milane é enteada dele.

A Polícia Civil investiga o caso.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias