Entregador de pizza é perseguido e executado com quatro tiros
21 de janeiro de 2021
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Entregador de pizza é perseguido e executado com quatro tiros

O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira, 25, na rua Imperatriz, comunidade Grande Vitória

Entregador de pizza é perseguido e executado com quatro tiros
O crime ocorreu na rua Imperatriz, comunidade Grande Vitória (Foto: Reprodução)

O entregador de pizza Juvenal Vieira da Silva Júnior, 25, conhecido como “Rato”, foi assassinado com quatro tiros na noite dessa quinta-feira, 25, na rua Imperatriz, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juvenal realizava entrega de lanches conduzindo uma moto, quando foi perseguido por dois homens em outra motocicleta e executado em seguida.

Juvenal Vieira da Silva Júnior foi morto com quatro tiros (Foto: Divulgação)

Após o assassinato, os criminosos roubaram a motocicleta da vítima e não foram identificados. Conforme informações da perícia criminal, Juvenal foi morto com três tiros na cabeça e outro no peito. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A DEHS, responsável pela investigação informou que a vítima já tinha passagem por roubo. O crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas a especializada não descarta outra motivação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading