Estudante desaparece ao sair de casa para ir à escola em Manacapuru
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Estudante desaparece ao sair de casa para ir à escola em Manacapuru

Família pede ajuda para encontrar adolescente que desapareceu na tarde da última terça-feira, 10. Testemunhas afirmam que ela veio para Manaus

Estudante desaparece ao sair de casa para ir à escola em Manacapuru
Estudante desaparecida (Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas pede colaboração de todos para ajudar a localizar a estudante Adria Eduarda da Silva Dinelli, 12, desaparecidade desde a tarde de terça-feira, 10, no município de Manacapuru.

Segundo a delegada, Roberta Merly, no inicio da tarde, como de costume, a adolescente vestiu o fardamento e saiu da casa onde mora, para ir à escola em que estuda, situada no bairro Centro, em Manacapuru, mas não chegou ao local. Conforme Merly, durante as diligências em torno do caso, testemunhas informaram que Adria Eduarda teria viajado para Manaus. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre a desaparecida. 

“Quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro da adolescente, entrar em contato pelo número: (92) 98431-0210, o disque-denúncia da unidade policial. Para falar com os parentes de Adria Eduarda, ligar para o número: (92) 99131-5232. O prédio da DEP de Manacapuru está situado na rua Almirante Tamandaré, nº 3000, bairro Figueirinha”, concluiu a delegada.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading