Fim de semana reúne prisões de tráfico a violência doméstica - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

6 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Fim de semana reúne prisões de tráfico a violência doméstica

Pelo menos três prisões por tráfico de drogas, uma por porte ilegal de arma e uma por violência doméstica foram realizadas durante este fim de semana

Fim de semana reúne prisões de tráfico a violência doméstica

Policiais militares da 29ª Cicom detiveram, na noite de sábado, 11, um homem por agressão contra a mãe e a esposa, na rua Independência, conjunto Parque Mauá, Mauazinho, zona leste de Manaus.

Os policiais receberam, via Centro integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 18h30 de sábado, informações sobre uma ocorrência de violência doméstica no Parque Mauá, no Mauazinho. Ao chegar ao local, a mãe e a esposa do agressor convidaram a equipe a entrar na residência e ver os objetos destruídos por ele.

O agressor, que ainda estava no local, continuou proferindo ameaças e agressões verbais contra as vítimas. Visivelmente embriagado, ele ainda resistiu a ser conduzido, mas foi detido pelos policiais e levado até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Prisões por tráfico

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde do sábado, 11, dois homens de 23 e 28 anos em posse de drogas, no bairro São José 3, zona leste de Manaus. Com eles foram apreendidas 51 porções de cocaína.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina na rua 3 do São José 3, por volta do meio-dia, quando notaram os dois homens, que tentaram fugir com a aproximação da equipe, em atitude suspeita. Os dois foram alcançados e detidos, sendo encontradas com eles, durante revista pessoal, as porções de drogas apreendidas.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram flagranteados por tráfico de drogas.

Ainda no sábado, Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 23 anos por tráfico de drogas, na tarde do sábado, 11, no bairro Alvorada II, zona oeste de Manaus. Com ele foram apreendidas porções diversas de drogas, balanças de precisão e dinheiro.

A equipe policial recebeu denúncia anônima por telefone por volta das 14h, informando que um homem estaria traficando drogas na rua Projetada, bairro Alvorada 2. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem com as mesmas características repassadas pela denúncia.

O suspeito foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontradas, em uma bolsa em posse dele, duas porções grandes de possivelmente maconha, 50 trouxinhas de possivelmente maconha, 10 trouxinhas de possivelmente oxi, uma trouxinha de possivelmente pó de cocaína, quatro papéis de substância possivelmente entorpecente, droga sintética, duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 78 em espécie.

Em virtude dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Já na madrugada deste domingo Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, um jovem de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Monte Sião, zona leste de Manaus. Com ele foram apreendidas 30 porções de substância supostamente cocaína.

A equipe policial fazia patrulhamento ostensivo no bairro quando foi informada por um mototaxista, por volta de 1h do domingo, que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua Pedro Alcântara. Ao chegar ao local, os policiais avistaram diversos indivíduos. Durante abordagem e busca pessoal no suspeito, foram encontradas as porções de possivelmente drogas apreendidas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido e apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos legais.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading