“Formiguinha” é encontrado morto e polícia suspeita de latrocínio

US - R$ 4,38

×

“Formiguinha” é encontrado morto e polícia suspeita de latrocínio

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Corpo de Jancleison da Silva Lino, 32, sendo removido ao Instituto Médico Legal (Foto: Josemar Antunes)

O vendedor, Jancleison da Silva Lino, de 32 anos, conhecido como “Formiguinha”, foi encontrado morto, na manhã deste sábado, 11, dentro de uma quitinete da Vila Bittar, na rua Igarapé de Manaus, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima morava no local com um amigo, que encontrou o corpo.

“A vítima foi achada jogada no chão da residência despida, aparentemente sem sinais de violência. Alguns pertences da vítima como um celular, uma bicicleta e uma televisão não foram encontrados no imóvel. Informações são de que a vítima era homossexual e havia recebido na madrugada uma pessoa. Já solicitamos as imagens de câmeras de segurança do local que devem ajudar na identificação do autor”, informou a autoridade policial.

Ao Amazonas1, um dos moradores que preferiu não se identificar, disse que a vítima recebia sempre no local visita do namorado, identificado como “Anderson”.

“O Jancleison era uma pessoa tranquila e trabalhava como vendedor em uma loja no Centro. Ele costumava receber o atual namorado, o Anderson, quase todos os dias na quitinete. Ele chegou até a  tatuar o nome do ex-namorado nas costelas, de nome Jeibson”, comentou o morador.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A morte de Jancleison será investigada pela equipe da DEHS.

Faça um comentário