Homem é assassinado a tiros após perseguição no bairro Compensa

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem é assassinado a tiros após perseguição no bairro Compensa

Conforme informações da polícia, Saulo possuía passagens por tráfico de drogas e falsificação de documentos. Ele seria soldado de um traficante

Homem é assassinado a tiros após perseguição no bairro Compensa
Saulo já tinha passagens pela polícia (Foto: Divulgação)

Saulo Trindade Montanha, 25, foi executado com dez tiros na noite dessa quinta-feira, 2, no beco Vasco da Gama, na rua Danilo Areosa, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o crime ocorreu por volta das 22h30. Saulo foi perseguido por homens desconhecidos e executado nos degraus de uma escadaria da região.

Após concluírem o crime, os pistoleiros apontados como membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) fugiram tomando rumo ignorado. Saulo que fazia parte do Comando Vermelho (CV) foi atingido com tiros no peito e nas costas.

A vítima foi executada com dez tiros (Foto: Divulgação)

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Saulo, porém, já estava morto.

Conforme informações da polícia, Saulo possuía passagens por tráfico de drogas e falsificação de documentos. Ele seria soldado de um traficante chamado de “Mariate”. O CV vem disputando território no bairro Compensa e bairros vizinhos.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime relacionado ao tráfico de drogas.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading