Homem é encontrado com as mãos e pés amarrados na Zona Leste

US - R$ 4,18

×

Homem é encontrado com as mãos e pés amarrados na zona Leste

A polícia obteve informações também que o homem foi visto em um bar nas proximidades e depois sequestrado por membros de uma facção criminosa

Fotos: Josemar Antunes

Com as mãos e pés amarrados, um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 11, em uma área de mata no final da rua Pingo D’Água, no bairro Jorge Teixeira 2, na zona Leste de Manaus. A vítima estava sem identificação e apresentava marcas de pauladas na cabeça e enforcamento.

O corpo estava em uma área de difícil acesso. A polícia foi acionada após denúncia anônima dos moradores da área. Uma corda foi usada para amarrar a vítima do pescoço até mãos e pés.

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime foi motivado por tráfico de drogas.

“A vítima foi executada. Achamos no local cordas e a causa da morte pode ter sido por enforcamento ou pauladas. Mas essa informação só será confirmada por exames de necropsia”, disse o delegado.

Ainda segundo a polícia, o local é uma área vermelha e dominada por membros da facção criminosa Família do Norte (FDN). No local, a reportagem do Amazonas1 identificou siglas da facção em árvores e casas abandonadas.

A polícia obteve informações também que o homem foi visto em um bar nas proximidades e depois sequestrado por criminosos da FDN. O homem foi acusado de ser integrante do Comando Vermelho (CV).

Com ajuda de populares, o cadáver foi retirado da área de mata e entregue aos funcionários do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.

Faça um comentário