Homem é executado com seis tiros por dupla em motocicleta - Amazonas1
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado com seis tiros por dupla em motocicleta

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros apura o crime com duas linhas de investigação: motivação por vingança ou tráfico de drogas

Homem é executado com seis tiros por dupla em motocicleta
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

Gidelson Pereira de Castro, 42, foi assassinado com seis tiros na noite dessa sexta-feira (04), na rua Barreirinha (antiga Rua J), no bairro São José 2 – etapa B, na zona Leste de Manaus. A vítima já tinha passagem por tráfico de drogas.

Segundo informações do tenente Souto Moraes, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Gidelson estava ingerindo bebidas alcoólicas em frente de um salão de beleza, quando foi surpreendido por dupla em uma motocicleta preta, de características não reconhecidas.

“Um homem aproximou-se e, em seguida, efetuou os disparos à queima-roupa contra Gidelson, que morreu na hora. Os criminosos fugiram pela contramão, em sentido ignorado. Uma guarnição ainda tentou abordar os suspeitos. A vítima já tinha esfaqueado uma pessoa recentemente nas proximidades”, disse.

Leia mais: Membro de facção suspeito de ordenar mortes de rivais é preso em operação

O delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que os familiares repassaram informações sobre motivação e possível autor. A vítima já havia sido presa por tráfico de drogas.

Foto: Josemar Antunes

“As informações coletadas são valiosas e não podemos repassar para não comprometer as investigações. Já temos um suspeito e câmeras de segurança da região devem ajudar na elucidação do crime”, explicou.

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com seis tiros de pistola calibre 380 milímetros, sendo maioria no abdômen.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Os familiares da vítima estiveram no local e tentaram impedir o trabalho da imprensa. A DEHS apura o crime com duas linhas de investigação: motivação por vingança ou tráfico de drogas.

Acompanhe a live no local do crime:

Dupla em moto executa homem no bairro São José 2 – etapa B, em Manaus

Posted by Amazonas1 on Friday, September 4, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading