Homem é executado em frente à própria casa, na zona Norte - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado em frente à própria casa, na zona Norte

Os criminosos fugiram em uma motocicleta, de características não reconhecidas. O Samu esteve no local e constatou a morte

Homem é executado em frente à própria casa, na zona Norte
Fotos: Josemar Antunes

Rodolfo de Souza Neves, 27,  foi executado na tarde desta terça-feira (20), em frente à própria casa, na rua São Bento, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a família relatou que dois homens, ainda não identificados, surpreenderam a vítima, que não teve tempo de correr.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta, de características não reconhecidas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

A vítima tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele havia deixado há dois meses o sistema prisional.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading