Homem faz família de refém, atira contra policiais e acaba morto - Amazonas1
26 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem faz família de refém, atira contra policiais e acaba morto

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu; família não sofreu ferimentos

Homem faz família de refém, atira contra policiais e acaba morto
Imagem aérea do município de Tabatinga (Foto: Divulgação/Aleam)

Um homem que não teve o nome divulgado foi morto a tiros, após disparar contra policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), em Tabatinga (distante 1.106.78 km de Manaus). O episódio ocorreu na quinta-feira (19), durante patrulhamento dos PM.

Segundo a Rocam, por volta das 18h20 a equipe recebeu informações da Delegacia de Polícia Federal que indivíduos haviam feito uma família refém no Bairro Vila Verde, no município. Em seguida, uma equipe foi ao endereço informado, no qual o infrator de 21 anos, portando uma pistola calibre 380, Marca Taurus, efetuou disparos na direção dos policiais.

“A equipe precisou revidar a agressão, momento em que o infrator foi alvejado, e em seguida foi socorrido até Hospital da cidade, onde veio a óbito.”, diz. A família não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, a arma de fogo utilizada pelo infrator foi apresentada na delegacia local para os procedimentos legais.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading