Jovem é alvejado com três tiros em atentado na zona Norte de Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é alvejado com três tiros em atentado na zona Norte de Manaus

Paulo Henrique foi surpreendido por ocupantes de um carro vermelho, de placa não reconhecida; não há informações sobre o estado de saúde da vítima

Jovem é alvejado com três tiros em atentado na zona Norte de Manaus
Paulo Henrique foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo (Foto: Josemar Antunes/ Amazonas1)

Paulo Henrique Martins da Silva, 21, foi alvejado com três tiros, na noite dessa segunda-feira (14), na rua Galileia, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A autoria não foi identificada.

Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo Henrique foi surpreendido por ocupantes de um carro vermelho, de placa não reconhecida. Um dos suspeitos efetuou os disparos, atingindo coxa esquerda, mão esquerda e tórax da vítima.

Os infratores do atentando fugiram e, até o momento, não foram identificados. A vítima foi socorrida por moradores e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste. Não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading