Jovem é morto a tiros enquanto assistia jogo de futebol no Crespo - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem é morto a tiros enquanto assistia jogo de futebol no Crespo

Surpreendido por três homens, eles tentaram, à força, empurrar a vítima para dentro de um carro Ford Ka, de cor branca; Denis correu, mas foi alcançado

Jovem é morto a tiros enquanto assistia jogo de futebol no Crespo
Fotos: Josemar Antunes

Denis Silva de Menezes, 22, foi executado com nove tiros na noite de quarta-feira (28), por volta das 20h40, na rua Magalhães Barata, no bairro Crespo, na zona Sul de Manaus. A vítima morreu no local.

Segundo levantamos da polícia, Denis em estava em um bar assistindo ao jogo entre Athletico-PR e Flamengo, partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, quando foi surpreendido por três homens.

Eles tentaram, à força, empurrar a vítima para dentro de um carro Ford Ka, de cor branca, que tinha outro indivíduo na direção. Denis conseguiu correr, mas foi alcançado e atingido com tiros de pistola calibre PT.40 e 9 milímetros, sendo pescoço, tórax e perna.

Os autores do crime fugiram em sentido ignorado. Equipes da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte.

Em consulta ao sistema de segurança, a polícia verificou que Denis tinha extensa ficha criminal por roubo e furto, cometidos em 2016. O último delito ocorreu no bairro Tancredo Neves, na zona Leste, quando roubou um carro.

Os familiares estiveram no local aos prantos. Abalados com a situação, eles preferiram não comentar sobre o caso com as equipes de reportagem.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime com possível relação com o tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading