Jovem não identificado é encontrado morto com as mãos e pés amarrados - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Jovem não identificado é encontrado morto com as mãos e pés amarrados

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h30

Jovem não identificado é encontrado morto com as mãos e pés amarrados
Foto: Josemar Antunes

Um jovem, ainda não identificado, foi encontrado morto com 15 tiros, na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 5h30, no ramal Bons Amigos, na comunidade de mesmo nome, no quilômetro 26 da AM-010. Esse já é o segundo corpo no local.

Segundo informações de Inácio Miranda da Cruz, 56, um morador, ex-sargento da Polícia Militar, foi quem avistou o corpo.

“Eu vim conferir o fato e comuniquei a ocorrência na barreira policial. A vítima não foi reconhecida como morador da comunidade”, disse.

A vítima foi encontrada com as mãos e pés amarrados para trás, e com as marcas de tiros espalhados pela cabeça, tórax e pescoço. O jovem possui tatuagens, sendo uma no lado esquerdo das costelas – a tatuagem registra o nome “Agata Cecília”, além de uma tornozeleira de tecido usado na prática de futebol.

Leia mais: Servidor público é preso por acessar pornografia infantil em Policlínica

A ocorrência foi atendida, inicialmente, por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Equipes da perícia criminal, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

No dia 14 de setembro deste ano, o corpo de Luciano da Silva Marilho, 18, foi encontrado com sinais de agressão física, também no mesmo trecho da rodovia estadual. Junto ao corpo, a polícia encontrou um bilhete que dizia: “Estuprador Jack safado não tem vez”. O caso é investigado pela DEHS.

 

 

.tb_button {padding:1px;cursor:pointer;border-right: 1px solid #8b8b8b;border-left: 1px solid #FFF;border-bottom: 1px solid #fff;}.tb_button.hover {borer:2px outset #def; background-color: #f8f8f8 !important;}.ws_toolbar {z-index:100000} .ws_toolbar .ws_tb_btn {cursor:pointer;border:1px solid #555;padding:3px} .tb_highlight{background-color:yellow} .tb_hide {visibility:hidden} .ws_toolbar img {padding:2px;margin:0px}

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading