Morre policial militar alvejado a tiros durante ataque em Humaitá - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Morre policial militar alvejado a tiros durante ataque em Humaitá

Aldison estava internado após ser alvejado a tiros durante uma ocorrência policial, no dia 05 de setembro deste ano, na comunidade Auxiliadora

Morre policial militar alvejado a tiros durante ataque em Humaitá
Aldison Guacebe de Almeida, 38, era lotado no 4º BPM de Humaitá (Foto: Divulgação)

O cabo Aldison Guacebe de Almeida, do Quadro de Praças da Polícia Militar (QPPM), lotado no 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município de Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus, morreu na manhã de sábado (26), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da capital.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aldison estava internado após ser alvejado a tiros durante uma ocorrência policial, no dia 05 de setembro deste ano. Aldison e outro militar estavam em regime de plantão na unidade policial, situada na comunidade Auxiliadora, quando foram surpreendidos por, pelo menos, dez homens armados.

Durante o ataque, um dos criminosos foi atingido e morreu. Aldison e companheiro também foram baleados e tiveram as armas roubadas. Na ocasião, a motocicleta dos policiais foi incendiada. Os militares foram socorridos por uma equipe do posto de saúde, sendo Aldison transferido para Manaus.

Apesar dos esforços da junta médica, Aldison não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar manifestou pesar pela morte de Aldison e informou que dará toda a assistência para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading