Manaus, 18 de abril de 2024
×
Manaus, 18 de abril de 2024

Cidades

Industriário é executado com um tiro no rosto no bairro do Coroado

O assassino fugiu logo depois sem ser identificado. Entretanto, câmeras de segurança, fixadas nos imóveis, podem ajudar a polícia na identificação do autor

Industriário é executado com um tiro no rosto no bairro do Coroado

Industriário estava no carro em companhia do homem que minutos depois faria os disparos contra ele. Foto: Josemar Antunes/Amazonas1/Divulgação

O industriário Mateus de Almeida Magalhães, 25, foi morto com um tiro no rosto, na noite de sexta-feira, 3, no beco São Luís com a rua Santo Agostinho, bairro Coroado 3, zona Leste de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que um carro, de modelo e placa não identificados, estacionou por volta das 23h40 na entrada do beco.

Em seguida, a vítima desceu acompanhada de um homem, que efetuou o disparo à queima-roupa. O tiro acertou a testa do industriário, que morreu na hora.

O assassino fugiu logo depois sem ser identificado. Entretanto, câmeras de segurança, fixadas nos imóveis, podem ajudar a polícia na identificação do autor.

Com a vítima, foram encontrados um crachá da empresa Bic Amazônia e um molho de chaves, além de documentos pessoais. Mateus seria morador do Centro, na zona Sul da capital.

O corpo da vítima deu entrada por volta de 1h40, no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime.