Homem é morto com 30 facadas em briga entre facções, diz polícia

US - R$ 4,19

×

Homem é morto com 30 facadas em briga entre facções, diz polícia

De cara limpa e sem piedade, os criminosos mataram a vítima com várias facadas, sendo a maioria dos golpes nas costas.

Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação. (Foto: Josemar Antunes)

Um homem foi assassinado com, pelo menos, 30 facadas na madrugada desta sexta-feira (8), em uma área conhecida como “Cajual”, na rua Leopoldo Neves, no bairro Santa Luzia, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta de 1h. A vítima caminhava pela rua quando foi atacada a golpes de faca por aproximadamente oito homens, apontados como membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Mesmo ferida, a vítima ainda correu em busca de ajuda em um estabelecimento comercial. O local foi invadido pelos criminosos e a vítima arrastada para fora. A proprietária do comércio, de 57 anos, não ficou ferida na ação criminosa.

De cara limpa e sem piedade, os criminosos mataram a vítima com várias facadas, sendo a maioria dos golpes nas costas. Após o assassinato, o bando fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia obteve informações no local que o crime foi uma briga entre membros de facções criminosas. A vítima seria integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN).

Por medo de represálias, os moradores da área não quiseram comentar sobre o caso. A vítima não foi reconhecida pelos comunitários e não portava nenhum documento de identificação.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. A morte violeta será investigada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário