Motorista de App é preso após participar de assalto na capital

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Motorista de App é preso após participar de assalto na capital

A prisão foi realizada por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Motorista de App é preso após participar de assalto na capital
Carro de transporte por aplicativos (Foto: Divulgação)

Um motorista de transporte por aplicativo foi preso na noite dessa segunda-feira, 22, por volta das 22h30, suspeito de cometer assalto na rua Ouro Verde, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher que teve o celular roubado comunicou para equipe policial que havia sido assaltada por cinco homens, em um veículo branco.

Os policiais militares fizeram buscas e conseguiram prender um dos suspeitos após colidir na traseira do veiculo, que ficou desgovernado. O motorista negou o crime. Outros quatros homens conseguiram fugir.

Motorista foi preso e negou o crime (Foto: Divulgação/PM)

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotadas as medidas cabíveis. O celular da vítima não foi recuperado.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading