Polícia Civil prende microempresário por vender celular roubado

US - R$ 4,13

×

Polícia Civil prende microempresário por vender celular roubado

Ricardo André Cordeiro Pinheiro, de 33 anos,foi preso por receptação na manhã desta terça, 19, durante operação conjunta entre policiais civis de Juruti (PA) e de Manaus (AM)

Foto: Divulgação/PC-PA

O microempresário Ricardo André Cordeiro Pinheiro, de 33 anos, conhecido como “Cu Melado”, foi preso por receptação na manhã desta terça-feira, 19, durante operação conjunta entre policiais civis de Juruti (PA) e de Manaus (AM).

Dono da loja Emilly Cell, na cidade de Juruti, no oeste do Pará, Ricardo André é acusado de adquirir, expor e vender um celular oriundo de roubo, ocorrido no dia 3 de novembro deste ano, em Manaus.

Ao Amazonas1, o delegado Madson Castro, da Unidade Policial de Juruti, disse que a equipe do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus entrou em contato para informar o roubo do celular.

“A equipe do 12º DIP fez contato com a nossa unidade policial e informou que um celular com restrição de roubo estava em uma loja, no bairro São Marcos. Imediatamente realizamos as buscas e conseguimos localizar o aparelho móvel, além de dar voz de prisão ao microempresário”, explicou o delegado Madson Castro.

Ricardo André foi autuado em flagrante por receptação qualificada. O microempresário que já responde dois processos criminais por crimes semelhantes, também foi autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.

Faça um comentário