Polícia Civil prende microempresário por vender celular roubado

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Polícia Civil prende microempresário por vender celular roubado

Ricardo André Cordeiro Pinheiro, de 33 anos,foi preso por receptação na manhã desta terça, 19, durante operação conjunta entre policiais civis de Juruti (PA) e de Manaus (AM)

Polícia Civil prende microempresário por vender celular roubado
Foto: Divulgação/PC-PA

O microempresário Ricardo André Cordeiro Pinheiro, de 33 anos, conhecido como “Cu Melado”, foi preso por receptação na manhã desta terça-feira, 19, durante operação conjunta entre policiais civis de Juruti (PA) e de Manaus (AM).

Dono da loja Emilly Cell, na cidade de Juruti, no oeste do Pará, Ricardo André é acusado de adquirir, expor e vender um celular oriundo de roubo, ocorrido no dia 3 de novembro deste ano, em Manaus.

Ao Amazonas1, o delegado Madson Castro, da Unidade Policial de Juruti, disse que a equipe do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus entrou em contato para informar o roubo do celular.

“A equipe do 12º DIP fez contato com a nossa unidade policial e informou que um celular com restrição de roubo estava em uma loja, no bairro São Marcos. Imediatamente realizamos as buscas e conseguimos localizar o aparelho móvel, além de dar voz de prisão ao microempresário”, explicou o delegado Madson Castro.

Ricardo André foi autuado em flagrante por receptação qualificada. O microempresário que já responde dois processos criminais por crimes semelhantes, também foi autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias